25 de Maio de 2022
O patrimônio ressuscitado: três exemplos contemporâneos (Versailles, Les Tuileries, Saint-Denis)
Webinário Internacional está com inscrições abertas até 8/2
A conferência de Philippe Dufieux, professor da Escola Nacional Superior de Arquitetura de Lyon (França), abordará as intervenções de reabilitação e restauração de três patrimônios edificados franceses (Versailles, Les Tuileries, Saint-Denis).

Evento integra as atividades dos Grupos de Pesquisa Literatura Arquitetônica e História da Arte, Arquitetura e Patrimônio no Brasil e nas Américas (HARPA), sediados no Departamento de História da Arte da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos.

Contará com a moderadação de Manoela Rossinetti Rufinoni, professora associada do Departamento de História da Arte da EFLCH/Unifesp, e tradução de Laís Silva Amorim, doutoranda na EFLCH/Unifesp e pesquisadora em História da Arte/Arquitetura.

Serviço:
Data e horário: 8 de fevereiro de 2022, às 11h