|
Consu homologa novos pró-reitores da gestão 2013-2017
Aconteceu no dia 18 de fevereiro a primeira reunião do Conselho Universitário (Consu), liderada pela nova reitora Soraya Soubhi Smaili.
|
O evento marcou a apresentação da vice-reitora Valeria Petri e a homologação da indicação de cinco pró-reitoras, que tiveram a oportunidade de mostrar algumas ações e projetos para os próximos anos de exercício (2013-2017), além de responderem a dúvidas e sugestões dos membros presentes ao Consu.
Foram nomeadas Janine Schirmer como pró-reitora de Administração, Maria Angélica Pedra Minhoto como pró-reitora de Graduação, Maria Lucia Oliveira de Souza Formigoni para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Florianita Coelho Braga Campos como pró-reitora de Extensão e Andrea Rabinovici, que assumirá a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
Na mesma reunião também foi nomeado o novo diretor acadêmico do Campus Osasco, Murilo Leal Pereira Neto, que assumirá no lugar de Ieda Verreschi.
19/02/2013 12:14 |
|