15 de Dezembro de 2019
Reitor e Diretor do Campus Guarulhos participam de audiência com governador do Estado de São Paulo
O encontro foi para tratar do transporte intermunicipal São Paulo-Guarulhos.
Na quarta-feira, 16 de maio, o reitor da Unifesp, Walter Manna Albertoni, os diretores acadêmicos Marcos Cezar de Freitas, do Campus Guarulhos, Paulo Pontes, do Campus São Paulo e Carlos Francisco da Silva Jr, assessor da reitoria participaram de uma audiência com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin para tratar do transporte intermunicipal São Paulo-Guarulhos.

Na presença do secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e do presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes da Silva Jr. discutiu-se as possíveis alternativas para solucionar o transporte dos alunos no trecho de Itaquera –Bairro dos Pimentas. A Unifesp aguarda posicionamento do governo para esta demanda.
18/05/2012 15:55