18 de Novembro de 2017
Unifesp e CETI organizam Workshop para apresentação de Sistemas de gestão da UFRN
O sistema permite maior agilidade nas áreas: SIPAC, SIGAA e SIGPRH
A UNIFESP e o Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (CETI) receberam nos dias 5 e 6 de setembro, a visita do diretor de Sistemas, Gleydson Lima, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, para apresentação do “Sistema Integrado de Gestão da UFRN”.

O programa está em implantação em 15 IFES e também nos Ministérios da Cultura, Justiça, Policia Federal, Policia Federal Rodoviária e Controladoria Geral da União. Este software apresenta soluções para as áreas administrativas, acadêmicas e recursos humanos, propondo agilidade nos processos de planejamento e avaliação.

O evento aconteceu no Anfiteatro da Reitoria e contou com a presença do reitor, o vice-reitor, Pró-reitores, diretores acadêmicos, gestores, diretores e técnicos administrativos.

06/09/2011 17:22