16 de Dezembro de 2017
Campanha para ações ambientalmente sustentáveis é iniciada na Unifesp
Iniciativa contempla também cursos e palestras sobre o tema
A Pró-Reitoria de Administração (ProAdm), por meio de seu Departamento de Gestão e Segurança Ambiental (DGA), e em conjunto com o Departamento de Comunicação Institucional (DCI), está realizando uma campanha de incentivo à prática de ações ambientalmente sustentáveis por toda a comunidade da Unifesp.

Divulgados inicialmente pela mídia indoor “Unifesp em Foco” e nas redes sociais, os cartazes foram elaborados contendo uma série de dicas e algumas informações de incentivo.

A campanha faz parte de uma série de ações desenvolvidas na instituição focando a sustentabilidade ambiental, em consonância ainda com uma das políticas priorizadas pela nova gestão.

“Além dos cartazes, que serão espalhados pelos campi da universidade, incluindo futuros informativos sobre o correto descarte de resíduos, continuaremos a campanha com constantes cursos e palestras”, explica o diretor do DGA, Julio César Bessa Monqueiro.

Mais informações e dicas sobre práticas sustentáveis podem ser encontradas no site do DGA: http://unifesp.br/reitoria/dga/
13/06/2017 15:17