23 de Outubro de 2021
Propessoas/Unifesp prorroga inscrições para formação de multiplicadores para desenvolvimento humano (turma 2)
Voltadas para servidores técnicos administrativos em educação e docentes, inscrições foram prorrogadas até 29/9
Foram prorrogadas até 29 de setembro as inscrições para a participação no treinamento em serviço Formação de Multiplicadores para Desenvolvimento Humano (turma 2). Promovido pelo Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Propessoas/Unifesp), o treinamento é voltado para servidores técnicos administrativos em educação e docentes e tem como objetivo formar multiplicadores que possam atuar em diferentes espaços da universidade promovendo ações relacionadas ao desenvolvimento humano.

Os(as) interessados(as) em concorrer a uma vaga precisam ser graduados(as) na área de Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas e dispor de oito a dez horas semanais para o desenvolvimento das atividades realizadas, desde que autorizados(as) pelas respectivas chefias. Estão disponíveis 13 vagas.

O treinamento será realizado na modalidade à distância, com atividades síncronas e assíncronas, com carga horária total de 300 horas, divididas em cinco módulos de 60 horas cada. Cada módulo terá duração média de cinco meses, totalizando 15 meses de duração. O conteúdo programático abordará temas como Comunicação e Autoconhecimento (habilidade de ouvir, abertura, transparência, feedback); Envolvimento, Compromisso, Engajamento, Participação e Comprometimento (em ações que dizem respeito ao desenvolvimento humano); Atitudes, Valores e Comportamentos (conjunto de valores universais, absolutos/relativos e organizacionais) e Liderança.

O início do treinamento está previsto para começar em 16 de novembro.
24/09/2021 16:44