7 de Julho de 2020
Pesquisa da Unifesp quer conhecer o perfil dos(as) estudantes egressos
Iniciativa ajudará na promoção de ações de relacionamento e educação continuada para a formação permanente de seus ex-estudantes

Visando estabelecer um canal de comunicação contínuo com seus egressos, a Unifesp solicita a colaboração de todos(as) ex-estudantes para o preenchimento do questionário sobre a sua formação universitária e inserção profissional. As informações fornecidas serão tratadas conjuntamente para o sigilo das identidades.

O formulário está disponível em https://egressos.unifesp.br/pesquisa-egresso (melhor visualizado no computador), e foi desenvolvido pelo Observatório de Educação Superior da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp), que é coordenado pela Direção Acadêmica do Campus Guarulhos, pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e pelo Escritório de Dados Estratégicos da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan).

O resultado da pesquisa ajudará na construção do Portal de Egressos da Unifesp, uma rede colaborativa de ex-estudantes que tem como objetivo a divulgação de cursos de extensão, eventos e atividades, contribuindo para a continuidade dos estudos desses profissionais e, posteriormente, trazer mais informações sobre mercado de trabalho e oportunidades profissionais.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail egressos@unifesp.br

28/05/2020 11:50