18 de Novembro de 2019
IV Semana do Servidor Público: juntos construindo a nossa história
Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro em todos os campi, na Reitoria e também no hospital universitário
A Unifesp, por meio da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (ProPessoas), realiza, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a IV Semana do Servidor Público: juntos construindo a nossa história. O evento, previsto para acontecer em todos os campi, na Reitoria e também no hospital universitário, celebra nessa edição os 25 anos da universidade.

O(A) trabalhador(a) do serviço público busca, cada vez mais, o aperfeiçoamento das suas técnicas e do seu conhecimento, contribuindo na eficácia da administração pública. Na perspectiva de valorizar esse(a) trabalhador(a), surgiu, em setembro de 2015, o projeto Semana do Servidor Público, com a intenção também de comemorar a data de 28 de outubro, dia desse(a) profissional.

O evento visa divulgar o conhecimento científico adquirido ao longo da carreira do(a) servidor(a), dando publicidade aos estudos, desenvolvidos por técnicos(as) administrativos em educação e docentes, que buscam a melhoria da gestão, seja no local de trabalho ou de alguma outra forma que almeje a melhoria da Unifesp. A ocasião também é uma oportunidade para dividir os talentos artísticos desses(as) servidores(as) com a comunidade universitária.

Acesse a página do evento: http://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/inicial-servidor.

Exposição fotográfica Olhares sobre a Unifesp

A exposição fotográfica virtual é um espaço com a finalidade de apresentar as fotos enviadas pelos(as) servidores(as) da Unifesp. A divulgação é realizada na mídia indoor Em Foco – televisores espalhados pelos campi.

O envio das imagens é até dia 21 de outubro. Confira o regulamento e veja como participar, clicando no link: http://expophotos.sites.unifesp.br/index.php/pt/.
10/10/2019 14:48